domingo, 12 de dezembro de 2010

Arara Doméstica

No dia a dia é muito comum entrar no meu quarto e ver uma cadeira lotada de roupas que provei e não usei, que até usei mas não necessariamente iam lavar... A confusão de de manhã e a vontade de me jogar na cama a noite acabam aumentando a pilha, que muitas vezes só se esvazia no fds...
x
Fuxicando blogs alheios encontrei  solução! No estúdio do Cupcakes and Cashmere a autora tem uma arara de loja em que expõem as coisas que mais tem usado, ou o que mais quer usar. Por que não comprar uma pro meu quarto?
x
x
Agora só resta saber se eu vou conseguir organizá-lo... E, infelizmente não vai ficar tão bonito quanto esse, afinal, não é isso que uso no dia a dia...
Ainda tenho que achar onde comprar um desses, mas acho que não vai ser muito difícil... Let's hope for!
x
x

Um comentário:

  1. Tenho o mesmíssimo problema! Toda semana tenho que tirar uma pilha de roupas de cima de um puff que tenho no quarto. Meu medo é que a arara se transforme em uma bagunça maior ainda!

    ResponderExcluir