sábado, 18 de dezembro de 2010

La personalización es una tradición en LV desde 1854

x
Nos últimos dias falou-se muito do lançamento do MON Monograme, da Louis Vuitton.  A idéia tem realmente muito a ver com as tendências atuais, é colocar o seu estilo, a sua cor em uma das marcas mais tradicionais do mundo da moda. 
x
A coleção personalizada permite que você escolha dentre três modelos principais (e suas variações de tamanho) para colocar uma faixa vertical ou inclinada de uma ou duas cores junto a suas iniciais ou a qualquer outras três letras maiúsculas. Há 17 cores para escolher e no final, pode-se fazer 200 milhões de combinações diferentes para cada peça. 
x
x
A grande novidade dessa coleção é a escolha pode ser feita pelo site da marca e você recebe sua bolsa ou mala em casa. Além disso, há um ou dois modelos com o preço, uhm... vamos dizer acessível.
x
O que muitos não sabem é que a marca já trabalhava com a personalização. A LV já oferecia serviço de personalização das malas de lona Damier. E de graça! Na compra da peça na loja o cliente pode escolher a personalização e não apenas para a estampa tradicional, mas sim para todas as estampas disponíveis. Esse serviço é encomendado e fica pronto em um mês. Além disso, pode-se solicitar personalização com números e até mesmo logotipos!! Nesses casos, o tempo pode ser um pouco maior, assim como pode ocorrer ma cobrança. Ou seja, a Louis Vuitton já faz o que hoje assumimos como novo há muito tempo!
x
x
Agora sabe outra coisa que me deixou curiosa? As frases que explicam a campanha Mon Monogrme: "A unique know-how; A unique service of personalisation". Vocês percebe algo errado? Bom, até onde sei a grafia correta seria "An unique..." Regrinhas gramaticais... É legal reparar nessas coisas...
x
x
Mesmo com esse errinho, o site da marca merece uma visita, é muito bem trabalhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário