domingo, 31 de outubro de 2010

Nunca diga Nunca

Engraçado, sempre vi as pessoas fazendo blogs, comentando, passando dias online e mesmo sendo comunicóloga nunca entendi bem isso... É claro que eu leio alguns blogs, não muitos pra dizer a verdade... Acho coisas interessantísimas neles mas sempre estive um pouco distante disso...

Um pouco distante até ontem.

Ontem estava procurando coisas no Lar Dulci Lar e me deparei com um post que dizia que a Dulci, a autora, começou a fazer o blog pra guardar coisas que a inspirassem. De repente, click! Descobri que queria um blog pra mim! Não pra ser um espaço pra divulgar coisas, mas pra ser um espaço meu, uma bagunça organizada onde pudesse colocar tudo que me parece legal.

Sabe aquela coisa de ter um caderninho pra andar com você pra anotar o que der vontade? Pois é, ela não funciona comigo porque sempre acabo perdendo, anotando as coisas em lugares diferentes e pior: sem ter como buscar as coisas depois.

Então, para não me perder na minha própria bagunça, nada melhor que um blog onde posso dividir os assuntos, colocar tags, links... E, o melhor de tudo: pode me acompanhar em todo lugar.

É com essa idéia que começo meu Caderninho Ambulante. Se por algum acaso você esbarrar nele, seja bem vindo.

E, se você se deparar com uma dica, imagem... que estava no seu blog, provavelmente não foi por acaso. Farei disso aqui minha própria bricolage!

4 comentários:

  1. Oi Flávia, vc deixou um comentário no meu blog Lar dulci Lar. infelizmente não sei te dizer onde vc pode encontrar aquelas garrafas. Toda vez que compro vinhos, sucos ou água mineral em garrafas de vidro vou coletando as mais bonitas. Fica a dica! um abraço, Dulci Dantas

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, já ia esquecendo!!! Fiquei feliz de saber que "te inspirei" de alguma maneira a começar seu próprio blog. Desde que comecei a fazer os posts nunca mais perdi as inspirações, desafoguei o computador, troquei idéias bacanas com muitas pessoas. Eu tenho um outro blog - esse é caderninho meeesmo! - http://contatohomework.blogspot.com, mas ainda não engrenou. Mas ele está lá. Tem épocas que escrevo, desenho, "corto e colo". Tem épocas que ele fica de molho. Tudo bem. O importante é nunca esquecer que o blog foi feito pra vc mesma em primeiro lugar. Seja feliz e divirta-se! Abraço, Dulci

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, não sei se vc receberá o primeiro comentário que fiz, pois deu um erro. Por isso, vou repetir rapidamente o que havia escrito, vc me inspirou a retomar meu blog, ou mesmo criar um novo, onde eu possa descompromissadamente colocar minhas idéias e maluquices sem compromisso ou medo de julgamento. Tenho tanto pra dizer, tanto pra mostrar e até mesmo ajudar!!!! VC me ajuda a escolher um novo nome para meu blog??? Venho te visitar sempre!
    Bjs
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, que bom que voce se sentiu inspirada ao ler o Caderninho Ambulante. As coisas sao assim mesmo, a Dulci me inspirou, eu te inspirei.. é um ciclo!
    Nao sei se posso te ajudar a escolher um nome pro seu blog, é algo muito pessoal...Vc ja sabe qual o objetivo do blog??
    Beijos

    ResponderExcluir