segunda-feira, 24 de setembro de 2012

HEMA: Mais uma loja de departamento

Descobri uma loja interessante, na Bélgica e na Holanda na minha última viagem. A loja se chama HEMA e é uma loja de departamento e só vende produtos com a sua marca, todos com um preço bem legal. 

Comprei um relógio, baratex (tipo 12 euros).

Tentei pesquisar sobre a linha de maquiagem deles, que tem um preço bem amigo, mas o que li não foi motivador... Então optei por não me arriscar.

Mas, já a linha de unhas parece bem boa. Comprei um Repair & Grow Stimulator da Hema para testar. 




De cara, fui no salão e pedi para usarem nas minhas unhas como base. A manicure falou que ele era muito grosso e dificil de secar, eu ignorei e falei para ela pintar mesmo assim (como se eu fosse a entendida e não ela...). Pois bem, a tarefa não foi fácil. O esmalte parecia escorregar na base e depois de relutar muito conseguimos. Tudo ótimo até chegar em casa. Quando olhei para minha unha ela estava meio estranha, enrugada. Toquei nela e o esmalte saiu inteirinho na minha mão. Como assim?! O processo se repetiu em todas as unhas. Voltei do salão e em menos de 30 min estava sem as unhas feitas. Curiosamente no salão, duas unhas tinham ficado muito ruins e optamos por usar uma base brasileira tradicional. Pois bem, essas duas unhas estão intactas. Ou seja, a culpa era da tal Repair & Grow Stimulator da Hema.

Depois da raiva passada, resolvi pesquisar sobre a Repair & Grow Stimulator da Hema e achei fácil, fácil ela no Google. Entrei em alguns blogs (todos em holandês) e fui direto para o Google Translate.

Pois bem, para a minha surpresa, a Repair & Grow Stimulator da Hema parece ser bem boa! Na verdade, ela é para ser usada como tratamento, todos os dias, sem esmalte (dããã).

Vou começar a usar hoje (afinal, estou sem esmalte anyway...).

Espero que funcione ;)

Ah, em um dos blogs que li falava do combo Nail Hardener + Repair & Grow Stimulator. Não comprei o primeiro, mas, fica a dica!



PS: A linha de roupas da HEMA é bem ruinzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário