segunda-feira, 28 de março de 2011

Erase Paste

Logo quando comecei a me aventurar pelo mundos dos blogs (mundo digo o da versão atual, da segunda geração, da geração 2009/10 , e não daquela geração de 2000 e pouco) li sobre o Erase Paste, a crítica era razoável mas seu nome me ganhou. Assim que deu, pedi para uma amiga trazer pra mim ;)

Pois bem Erase Paste quer realmente dizer "borracha em pasta", ou seja, é um produto quase milagroso que apaga minhas roxas olheiras diariamente. O pote é realmente pequeninho como o da foto mas "gotinhas" já fazem o tal milagre. Não costumo utilizá-lo como corretivo geral por não ter espinhas nem nada, mas nos círculos dos olhos ele funciona e muito bem.



Além disso, o Erase Paste é super natural; posso usá-lo e se eu não quiser passar mais nada de maquiagem não fica estranho.

Algumas sugestões:
  • Ele vem com uma espátula para você tirar o produto de dentro do potinho - use-a ou você ficará cheia de Erase Paste nas unhas;
  • Aqueça o dedo indicador antes de espalhar o produto pelo rosto; o calor facilitará o espalhar do Erase Paste.
  • Compre-o!

Ah, a minha tonalidade é a Nº 2 - medium e o produto não é caro, custa US$ 26 na Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário