quarta-feira, 23 de março de 2011

make B.

Nunca fui fã da maquiagem do Boticário, mas outro dia me vi com um presente de lá e como andei lendo críticas positivas a respeito resolvi testar.
Não foram muitas coisas que me agradaram na loja e, como sempre tem alguém viajando não acho que o custo x benefício seja interessante. Mas, era uma troca, tinha que sair com alguma coisa da loja, afinal não uso Tathy desdos 12 anos.

Pois bem, depois de unir uma fofoca de banheiro ao mostruario de maquiagem da loja, pensei em comprar rimel marrom. Sou branquinha e essa cor muitas vezes é indicada para nós. Odeio lápis marrom - não usem! - deixa você com cara de louca, como se fossem veias, ainda não achei o tom certo provavelmente... Não eram muitas opções mas a que tinha me caiu bem:

MAKE B. Mastercils 3D Máscara Alongadora marrom.



Para o dia a dia é ótimo! Mais sutil que o rimel preto, faz um efeito legal, dá para compor tanto o make cara lavada quanto um make mas produzido com delineador - e afins - na pálpebra.

Ah, na embalagem ainda promete aumento de até 80% do tamanho dos cílios. Interessante no mínimo...

Aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário